O Seguro de Vida é recomendado para quem é preocupado com a
qualidade de vida e o futuro de sua família.

Além de se preocupar com imprevistos que possam atrapalhar o percorrer da sua vida, como doenças graves, invalidez parcial ou
permanente, diárias por incapacidade, despesas médicas hospitalares, o seguro de vida hoje em dia não cobre apenas a morte, possui muitos
benefícios ainda em vida a ser utilizado. Viva com mais tranquilidade contratando um seguro de vida completo.

Nós precisamos de algumas informações sobre você. Queremos deixar o seguro ainda mais com a sua cara, sinta-se personalizado.


Perguntas frequentes sobre Seguro de Vida

1Por que contratar um seguro de vida?
Muitas pessoas já ouviram falar sobre seguro de vida, no entanto, desconhecem sua principal importância e os benefícios que esse tipo de apólice pode proporcionar ao segurado. Para entender isso, é preciso saber que o seguro de vida tem um cunho social e é um recurso que garante, por um determinado período, a manutenção da qualidade de vida dos dependentes do segurado caso esse venha falecer ou ficar impossibilitado de exercer suas atividades profissionais por motivos previstos na apólice. "O que motiva a contratação do seguro de vida é a preocupação que as pessoas têm com seus familiares. Em casos de morte ou invalidez do segurado, a apólice garante a proteção financeira de sua família e dependentes, sendo exatamente esse o objetivo fundamental do seguro", destaca Corretora de Seguros Regina Jacob.
2O que mais cobre o Seguro?
Apólices de seguro de vida possuem obrigatoriamente a cobertura para o risco de morte, ocorrida por causa natural ou acidental. De acordo com cada contrato de seguro, essa cobertura principal e obrigatória (contra o risco de morte) pode ser complementada com outras garantias como invalidez por acidente, invalidez funcional permanente por doença, invalidez laborativa permanente por doença, doenças graves, diária de incapacidade temporária, entre outras.
3Qual a vantagem do Seguro de Vida?
O Seguro de Vida também possui a vantagem de não ter nenhuma relação com inventário, ou seja, para sua indenização, basta apenas a comprovação de invalidez ou morte do segurado, o que deve ser feito pelos dependentes claramente declarados na apólice. A Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) estabelece a possibilidade de várias coberturas básicas e complementares para as apólices de Seguro de Vida. O segurado não precisa necessariamente contratar todas as coberturas básicas e a apólice pode ser elaborada de acordo com suas necessidades. Por isso, a orientação de um corretor de seguros é fundamental.

 

Telefone

Horário de atendimento:
09h00 às 18h00
(11) 2626-1048

WhatsApp

Horário de atendimento
09h00 às 18h00
(11) 9 5890-5559
x

Posso te ajudar de alguma forma?

Posso te ajudar de alguma forma?